Publicidade e Propaganda

 

“Se eu tivesse um único dólar, investiria em propaganda”

(Henry Ford)

 

A imagem que vale mais do que mil palavras. O jingle que não sai da cabeça das pessoas. O bordão que vira moda. O personagem que vira apelido na roda de amigos. O abraço que faz chorar, ou o a malicia que gera risos. O vídeo que viraliza.

A propaganda de qualidade tem a capacidade de criar essa ressonância com os sentimentos das pessoas. De capturar atenção, sintetizar mensagens importantes para a marca e se tornar inesquecível. Tudo isso em 30 segundos num vídeo, ou em texto numa página impressa ou eletrônica.

Dentro das estratégias de comunicação desenvolvidas pela Timbro para os clientes, utilizamos esse diferencial importante que a propaganda tem: criação de vínculos emocionais com os interlocutores.

A atuação da Timbro vai desde a negociação de espaços privilegiados nos veículos de comunicação, desenvolvimento conceitual, criação, produção e veiculação de anúncios.

Além de peças para TV e mídia impressa, também produzimos materiais publicitários para rádio, ambiente digital, cinema, mídia estática e folheteria.