Assessoria de Imprensa

 

 

VIROU CLIENTE TIMBRO, VIROU NOTÍCIA

A internet e o crescimento das redes sociais aceleraram as mudanças que já vinham impactando a indústria do jornalismo. Os prazos ficaram mais curtos. As redações estão cada vez menores. Os repórteres quase não saem à rua para produzir matérias. E a rotatividade é alta, inclusive nos postos-chave.

Mesmo assim, a imprensa continua sendo a fonte de referência e de confiabilidade para confirmar dados, informações, fatos e histórias publicadas em redes sociais e blogs. “Tanto que é verdade que até saiu no jornal tal… Pode conferir!”.

Criar e executar uma estratégia bem-sucedida de relacionamento com mídia e assessoria de imprensa vem se tornando um processo cada vez mais complexo e difícil nesse cenário. Passou a ser vital atualizar a avaliação desses contextos, assim como os riscos e oportunidades, diariamente, a cada nova ação. Assertividade, agilidade e atenção aos detalhes são determinantes para o sucesso de cada divulgação.
Nunca foi tão desafiador gerar visibilidade positiva, via assessoria de imprensa, com objetivo de promover marcas e instituições, divulgar ações e eventos, preservar e fortalecer reputações. E isso é bom!

Na Timbro, somos movidos por desafios. Somos atentos às mudanças e às tendências. Nos adaptamos rapidamente. Somos focados em performance e eficiência. É por isso que nas duas últimas décadas entregamos resultados expressivos para nossos clientes: foram quase 100 mil matérias, notas, citações e entrevistas.

Virou cliente Timbro, virou notícia.