TUDO É CAMPANHA?
Definitivamente não! Um amontoado de ações não pode ser considerado uma campanha. Usar o mesmo material em diversas mídias diferentes, também não é, é fazer campanha.
Na visão da Timbro, campanha é sobretudo integração e sinergia de ações pensadas para existirem simultaneamente. Para repetirem determinadas mensagens. Para se completarem.
Tanto os conteúdos quanto as plataformas utilizadas precisam cumprir seus papéis estratégicos dentro da campanha. Serem realmente um conjunto de esforços para alcançar um objetivo específico. Uma peça se soma a outra, ajudando a formar a imagem desejada, a transmitir a mensagem desejada. Ao mesmo tempo, cada peça impõe o limite da outra.
Planejar tudo isso, dentro dos objetivos de comunicação e da capacidade de investimento do cliente, é fundamental para fazer com que o todo seja maior do que a soma das partes.
Na Timbro, atuamos desde a criação da campanha, com definição de objetivos, de públicos-alvo, mapeamento de oportunidades e riscos. Na execução, nossa expertise permite garantir qualidade na utilização e integração de todas as ferramentas, tanto no ambiente on-line quanto no off-line.