Eventos

 

e·ven·to

 substantivo masculino

  1. Acontecimento; sucesso;
  2. Êxito.

 

É isso aí. Para Timbro, um evento tem que ser “o acontecimento”. Tem que fazer “o sucesso” junto ao público a que se destina. A experiência que os eventos proporcionam têm o poder de criar fortes vínculos entre as marcas e os públicos de interesse.

Nossa equipe é show: projeto, desenvolvimento da identidade e conceito do evento; planejamento de marketing, plano de comunicação e divulgação na imprensa; contratação de celebridades e artistas, de espaços e todo o tipo de fornecedores; organização e coordenação. Atuamos com eventos de todos os tamanhos, utilizando os mais variados recursos para garantir o resultado esperados pelo cliente. Tudo isso dentro do budget do cliente e/ou com a comercialização de ingressos e de espaços de publicidade, quando necessário.

Bastidores: Quanto mais tempo de preparação, melhor será o evento. No entanto, temos também cases incríveis na Timbro, como um festival de cultura nordestina produzido em apenas quatro meses para 65 mil pessoas, com programação variada de atrações acontecendo simultaneamente, em seis ambientes distintos, incluindo dois palcos e uma cidade cenográfica numa área de 22 mil m2. Gerenciamos cada atividade e administramos centenas de pessoas e de checklists para garantir a satisfação do cliente e do público.
Para a Timbro, isso é “o êxito”.